POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO AW

 

Nossos produtos são escolhidos com muita dedicação e carinho para que todos nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

Como solicitar a troca ou devolução

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou número do produto a ser devolvido
  • Motivo da troca ou devolução, e em caso de defeitos lembre-se de relatá-los no e-mail

 

Quando recebermos estes dados daremos entrada no processo de devolução, mas lembre-se não envie nenhum produto sem antes receber a autorização e as instruções da nossa equipe, pois devoluções que não seguirem as orientações e forem autorizadas não serão analisadas e o produto será devolvido ao endereço do remetente.

Prazos para troca ou devolução de produtos

Após o recebimento do produto deverá comunicar-nos a sua intenção de troca ou devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Obs.: A data de recebimento considerada é a data informada pela empresa responsável pela entrega, no caso o Correios ou Transportadora, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

IMPORTANTE:

  • Em até 3 dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe AW, conforme as instruções acima, você receberá um e-mail contendo as informações e procedimentos a serem seguidos para o envio do produto.
  • Lembre-se produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Procedimentos para troca ou devolução de produtos

Após autorização de sua devolução ou troca você deverá encaminhar o produto em até 3 dias úteis na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e receberá um cupom de desconto no valor do produto devolvido e poderá realizar uma nova compra no site.

IMPORTANTE:

  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (exceto se o produto chegar para o cliente com defeito. O valor válido para troca será o valor pago pelo cliente)
  • Não efetuamos a troca de produtos em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

Pedido em desacordo

Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] o mais rápido possível.

  • Embalagem interna violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Reenvio – o custo do reenvio será de responsabilidade da Acessórios na Web somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

 

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa central e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Ressarcimento de valores de pedidos devolvidos

Os ressarcimentos dos valores serão pagos da seguinte maneira:

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá conforme as regras da própria operadora.
  • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 15 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total pago no produto devolvido.